Com Covid-19, Casagrande fala sobre seu estado de saúde

Com Covid-19, Casagrande fala sobre seu estado de saúde
Com Covid-19, Casagrande fala sobre seu estado de saúde
Redação Dia a Dia

Durante o evento de entrega de maquinários agrícolas para a cidade de Castelo, na tarde de terça-feira (26), transmitido em suas redes sociais, o governador Renato Casagrande falou sobre seu estado de saúde e agradeceu as mensagens positivas que vem recebendo.

Casagrande e a primeira-dama Maria Virgínia Casagrande foram infectados pelo coronavírus e estão em isolamento domiciliar na Residência Oficial do governo do Estado, na Praia da Costa, em Vila Velha. O governador segue trabalhando e seguindo orientações médicas.

De acordo com a assessoria do Palácio Anchieta, na semana passada, Maria Virgínia sofreu um pequeno Acidente Vascular Cerebral (AVC), que ocasionou sua internação num hospital particular de Cariacica entre os dia 15 e 16 deste mês.

Ao voltar para casa, a primeira-dama começou a sentir dores pelo corpo e posteriormente teve febre. Ainda segundo a assessoria, na última sexta-feira (22), o governador começou a manifestar sintomas leves, o que o levou à realização dos testes. Com a confirmação, o casal entrou em isolamento de 14 dias.

Durante este período, Casagrande continuará trabalhando e se comunicará com sua equipe por meio de videoconferências.

Confira o vídeo.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias