qua 18/maio/2022 07:38

Com disposição e talento, aposentada é eleita miss Jovem Guarda de Cachoeiro

Com disposição e talento, aposentada é eleita miss Jovem Guarda de Cachoeiro
Redação Dia a Dia

Aos 77 anos, a funcionária pública aposentada e cantora Lucineide Moreira é a miss Jovem Guarda de Cachoeiro.

Além do prêmio de R$ 3 mil, ela irá acompanhar, como uma espécie de embaixadora, as atividades culturais da prefeitura ao longo do ano.

Lucineide foi eleita na noite desta sexta-feira (1) em uma acirrada disputa com a candidata Daniela Pimentel, de 24 anos, no Circo da Cultura, na Praça de Fátima.

No palco, Lucineide mostrou desenvoltura ao interpretar duas músicas do compositor Raul Sampaio.

Daniela também demonstrou sua habilidade como maquiadora.

As duas candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados formado pela jornalista Alissandra Mendes, pelo mestre em educação e ator, Roberto Carlos e pelo cabeleireiro e empreendedor, Anderson Del’puppo.

“Não esperava esse resultado, sinceramente. Foi uma surpresa maravilhosa. Queria participar, mas ganhar foi uma alegria muito grande”, disse Lucineide, que se apresenta nos palcos desde a época de Roberto Carlos.

Na avaliação da secretária de Cultura e Turismo, Fernanda Martins Moreira, o evento está sendo preparado para que no futuro se transforme em uma tradição no município.

“Tudo que a gente constrói precisa ser adubado, regado. É a primeira miss e penso que daqui a alguns anos haverá uma disputa grande. Plantamos uma semente”, destacou.

 

%d blogueiros gostam disto: