A Polícia Militar de Apiacá deu uma resposta à população que cobrava a prisão de um suspeito que aterrorizava a cidade exibindo armas e ameaçando até policiais. Ele, segundo a PM, faz parte do TCP (Terceiro Comando Puro).
Nossa reportagem divulgou, nesta quinta-feira (15), diversas denúncias contra ele, registradas em Boletim de Ocorrência, inclusive que é integrande dessa facção, de Vitória, com ramificação em Apiacá. O suspeito ostentava armas nas redes sociais para assustar a comunidade.
Nesta sexta-feira (16), um suspeito foi preso, após denúncia anônima apontando o endereço do seu esconderijo juntamente com entorpecentes e armas. A polícia informou que em contato com o pai do suspeito, ele confirmou que sabia do envolvimento do filho com quadrilha de tráfico de drogas.
O suspeito estava dormindo quando a polícia chegou. Com ele foi apreendido 70 buchas de maconha embaixo do travesseiro, três pedaços grandes de maconha no bolso, R$ 95 reais em dinheiro e 7 pedras de crack escondidas no colchão em que dormia.
Ele, segundo a polícia, confessou que participou do homicídio de um rapaz na cidade de São Francisco do Itabapoana, no Rio de Janeiro, e de uma tentativa de homicídio em Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo.
O adolescente foi conduzido para o DPJ de Cachoeiro. A PM reafirmou que ele é um indivíduo altamente perigoso e capaz de causar confrontos com a polícia colocando em risco pessoas inocentes na região. Leia Mais Aqui