Uma briga dentro de um bar de Guaçuí terminou em confusão e tiros na tarde desta terça-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, a discussão aconteceu em um estabelecimento localizado na rodovia BR 482, próximo a uma marmoraria.
De acordo com a PM, a dona do bar, de 42 anos, disse que os homens que estavam no estabelecimento seriam ciganos, sendo um de 25 anos e outro de 20 anos. E que após uma discussão, o rapaz mais velho sacou um revólver da cintura e efetuou um disparo contra a vítima, acertando no pé.
O atirador ainda tentou dar um tiro na direção do peito da vítima, porém a arma falhou. O suspeito fugiu junto com um outro rapaz em um Gol vermelho que estava parado do lado de fora do bar. Uma câmera de segurança flagrou a ação.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Durante as buscas, os policiais localizaram o Gol circulando perto do local do crime. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado. O motorista do carro, que é um menor de 14 anos, disse aos militares que o suspeito do crime é seu primo e que os tiros foram disparados por causa da discussão dentro do bar.
A vítima foi identificada no hospital e permaneceu na Santa Casa para cuidados médicos. O menor abordado foi conduzido para o DPJ de Guaçuí para esclarecimentos sobre o fato, junto com a sua responsável. O autor do disparo não foi localizado.