ADIADO. Conheça os famosos que estarão jogando em Itapemirim

ADIADO. Conheça os famosos que estarão jogando em Itapemirim
Redação Dia a Dia

ATUALIZAÇÃO: O futebol foi adiado em função das chuvas. Uma nova data será definida.

Cinco atores e dois ex-jogadores de futebol profissional participam, as 9h deste domingo (9), de uma partida exibição de beach soccer na Arena Esportiva de Verão, instalada nas areias da praia de Itaoca, em Itapemirim.

A atividade faz parte da programação esportiva de verão organizada pela Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

O prefeito Thiago Lopes Peçanha anunciou que irá acompanhar a partida.

 

Conheça abaixo cada um dos famosos

 

  • Juliano Laham – modelo e ator. Ele movimentou o “Big Brother Brasil”, ao participar da 16ª edição do programa como um falso libanês. Também foi protagonista de uma das fases da novela “Genesis”, na Rede Record, e participou de uma das edições do Dança dos Famosos da TV Globo.

 

  • Ricardo Vianna – ator. Ficou famoso durante a 20ª temporada de Malhação, na TV Globo, depois de iniciar a carreira como lutador de jiu-jítsu.

 

  • Danilo Sacramento – ator e apresentador. Com atuações no cinema, teatro e na teledramaturgia é outro a integrar o elenco dos artistas. Hoje, tem um canal no youtube sobre motociclismo e lifestyle.

 

  • Raphael Vianna – ator. Integrou o elenco da novela “Flor do Caribe” exibida pela TV Globo em 2013. Também teve passagens em outras novelas do núcleo global. Na TV Record, participou da trama “Bicho do Mato”.

 

  • Ronny Kriwat – ator. Carioca, atuou em 2009 na novela “Cama de Gato”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, exibida pela TV Globo. Depois, protagonizou o enredo da telenovela “Malhação” em duas ocasiões, além de ter atuado em outras telenovelas e passagem pela TV Record.

 

  • Odvan Gomes Silva – jogador de futebol. O ex-zagueiro atuou no Vasco da Gama, entre 1997 a 2001. Teve passagens pela Seleção Brasileira em jogos pelas Copas América e das Confederações.

 

  • Donizete – jogador de futebol. O ex-atacante, também conhecido como Pantera, apelido que herdou por imitar os passos do animal ao comemorar os seus gols. Ele jogou pelo Botafogo com passagens pelo Vasco e o Cruzeiro. Também foi da Seleção Brasileira entre os anos de 1995 e 1998.
Ultimas Notícias