Foto ilutrativa: Freepik

Construção de condomínio abre 200 vagas de emprego na Serra

Construção de condomínio abre 200 vagas de emprego na Serra
Construção de condomínio abre 200 vagas de emprego na Serra
Redação Dia a Dia

A construção de um condomínio na Serra, na Região Metropolitana da Grande Vitória, vai abrir 200 vagas de emprego em diversas funções. O empreendimento, que recebeu o nome de Vista do Balneário Condomínio-Clube, é da Morar Construtora e será erguido no bairro Balneário Carapebus.

Também há oportunidades de emprego na construtora em Vila Velha, com 25 oportunidades. Para os dois empreendimentos, a demanda é para os seguintes profissionais:

– Auxiliar de obra
– Armador
– Carpinteiro
– Eletricista
– Pedreiro

No setor administrativo, a Morar oferece uma vaga de analista de marketing e uma vaga de analista de inteligência de dados.

Os interessados nas vagas de emprego podem se inscrever pelo site https://morar.com.br/trabalheconosco ou, no caso dos interessados nas vagas para trabalhar nas obras, entregar o currículo impresso em qualquer uma das obras Morar realizadas na Grande Vitória.

Estágio

A construtora também oferece oportunidades para estagiários. São cinco oportunidades de estágio em engenharia civil, uma em eletrotécnica e uma em segurança do trabalho. Os interessados podem se inscrever pelo mesmo site.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias