A Cachoero Stone Fair deste ano trouxe novidades naquilo que é considerado o coração da feira: rochas exóticas, raras, translúcidas, materiais resistentes e diferenciados.
Uma das novidades da mostra é o quartzito exclusivo da empresa capixaba Cajugram, que ainda não tem nome. A empresa também trouxe para a feira uma linha de quartzitos Stonelux, com mais de 10 materiais diferenciados.
Outro expositor que também aposta no quartzito 100% natural é a Margramar, que está lançando o Crytus, material novo que vai decorar um dos ambientes da Casa Cor Belo Horizonte nas próximas semanas. Outro destaque é o quartzito Zurich, 100% translúcido, super-raro e de pedreira própria.
Já a Maqstone trouxe como lançamento exclusivo para a feira o Luísa Blue, um mármore dolomita translúcido.
Estreante
Estreante na feira deste ano, a Oza Rochas do Brasil aposta nos granitos exóticos Nybirus e Kors White, o granito Preto Santa Helena e o quartzito White Silk.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
“Nossa primeira participação vem em um momento oportuno, já que a linha de materiais da empresa está sendo constituída e hoje temos um material sólido e que atende o mercado que precisamos, que é o público interno”, ressaltou Jean Fiorini, diretor comercial da Oza.
Já no estande do Grupo Programar, os mármores são as estrelas. Entre os materiais em evidência estão o Chandon, o Himalaya e o Polaris, todos de pedreira própria. Mas é o Saturn que tem encantando os visitantes, tendo sido exportado para obras nos Estados Unidos.
“O movimento já no primeiro dia de feira foi surpreendente e estamos com ótimas expectativas”, ressaltou Jurandir Scandian, responsável pelas vendas do mercado interno.
A Cachoeiro Stone Fair termina nesta sexta-feira (30), no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim.