segunda-feira - 12 de abril de 2021
Jornal Dia a Dia – Notícias do Espirito Santo e do Brasil
Coronel Ramalho é o novo secretário de Segurança. Foto: PMES

Coronel Ramalho assume a Secretaria de Estado da Segurança

O coronel da Polícia Militar Alexandre Ramalho é o novo secretário de Estado da Segurança Pública (Sesp). Ele substitui o delegado federal Roberto Sá, que ficou 15 meses no cargo.

A decisão foi confirmada na tarde desta segunda-feira (6) pela assessoria do governo do Espírito Santo.

Ramalho é militar de carreira da Polícia Militar do Espírito Santo, foi comandante-geral da corporação entre abril de 2018 e janeiro de 2019, e vinha ocupando o cargo de secretário de Defesa Social do município de Viana, na região metropolitana.

Durante os 29 anos de serviço na PMES, Ramalho comandou o antigo Batalhão de Missões Especiais, o 1º Batalhão, o Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano, além de ter exercido diversas outras funções.

Coronel Ramalho é bacharel em Administração e pós-graduado em Segurança Pública. Possui cursos de Operações Especiais, de Entradas Táticas com Uso de Explosivos, avançado de Negociação para Policiais, Explosivos Não Convencionais, dentre outros.

Carregando....

O site do Jornal Dia a Dia ES pode usar cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Ler mais...

%d blogueiros gostam disto: