seg 16/maio/2022 11:19

Crianças de projetos sociais de Cachoeiro participam da Copa Aquidabã de Futsal

Crianças de projetos sociais de Cachoeiro participam da Copa Aquidabã de Futsal
Redação Dia a Dia

Começa nesta quarta-feira (11) a 6ª Copa Aquidabã de Futsal, organizada pela Escolinha Criança Bandeira, coordenada por Romildo Silva Rosa, do projeto esportivo e social Crianças de Cristo Aquidabã.

Toda a disputa será realizada no ginásio do bairro Aquidabã(ao lado do antigo Elefante Branco) a partir das 19h. “O nosso intuito é promover a interação das crianças de vários bairros e mostrar a importância que o trabalho social tem na comunidade”, destaca.

Segundo ele, participarão da competição crianças de oito a 13 anos de sete projetos sociais de Cachoeiro nas categorias Sub-9(Categoria Fraldinha) , Sub-11 e Sub-13.

Romildo fala da animação de atletas dos projetos Escolinha Bola no Pé, Lápis na Mão, Nossa Criança Basiléia, Escolinha Criança Bandeira, Criança Vida, Criança Unida, Olhando para o futuro e Projeto Arte Valão com a competição, após o distanciamento imposto pela pandemia.

“Estamos todos muito animados porque tinha dois anos que as crianças não participavam de competição. Na última competição o campeão da Categoria Sub-9 foi a Escolinha Bola no Pé, Lápis na Mão. E nas categorias sub-11 e Sub-13 foram as crianças do projeto Crianças de Cristo Aquidabã”, ressalta.

O campeonato tem o apoio da Liga Desportiva de Cachoeiro de Itapemirim e do Projeto Criança Feliz, Brinquedo sim. E também do cantor Anderson Freire, que geralmente, quando sua agenda permite, prestigia a final da competição.

 

O cantor e sua família na final de 2017.
Ultimas Notícias
Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: