Ladrão de galinhas invade galinheiro e leva 20 aves. Ladrão de igreja arromba janela do templo e leva o bebedouro. Ladrões de espaço tentam invadir lote mas são recebidos a tiros pelo proprietário. Neste fim de semana, a região Sul do Espírito Santo foi marcada por alguns crimes nada comuns.
Em Muqui, um homem pulou o muro de uma residência e invadiu o galinheiro no quintal de onde furtou 20 aves de aproximadamente 5 quilos cada uma. O suspeito fugiu pelo pasto dos fundos da casa. A polícia fez busca nos arredores mas não localizou o ladrão.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Em Apiacá, um homem arrombou a janela dos fundos do templo de uma Igreja Assembleia de Deus e roubou o bebedouro para vender e, com o dinheiro, comprar drogas. O comprador, ao perceber que se tratava de produto de roubo, devolveu o objeto. O ladrão foi localizado, detido e levado para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.
Em Jerônimo Monteiro, um idoso de 62 anos botou para correr alguns suspeitos que tentaram invadir seu lote. Porém, o idoso foi detido e levado para Delegacia de Alegre após denúncias de que ele estaria efetuando disparos na localidade de “Sítio dos Crioulos”. Com ele, a polícia apreendeu revólveres, municões, cápsulas deflagradas e intactas, além de frascos contendo pólvora. O idoso afirmou que só atirou para espantar os invasores.