Foto: Reprodução/Mundo das Aves
Ladrão de galinhas invade galinheiro e leva 20 aves. Ladrão de igreja arromba janela do templo e leva o bebedouro. Ladrões de espaço tentam invadir lote mas são recebidos a tiros pelo proprietário. Neste fim de semana, a região Sul do Espírito Santo foi marcada por alguns crimes nada comuns.
Em Muqui, um homem pulou o muro de uma residência e invadiu o galinheiro no quintal de onde furtou 20 aves de aproximadamente 5 quilos cada uma. O suspeito fugiu pelo pasto dos fundos da casa. A polícia fez busca nos arredores mas não localizou o ladrão.
Em Apiacá, um homem arrombou a janela dos fundos do templo de uma Igreja Assembleia de Deus e roubou o bebedouro para vender e, com o dinheiro, comprar drogas. O comprador, ao perceber que se tratava de produto de roubo, devolveu o objeto. O ladrão foi localizado, detido e levado para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.
Em Jerônimo Monteiro, um idoso de 62 anos botou para correr alguns suspeitos que tentaram invadir seu lote. Porém, o idoso foi detido e levado para Delegacia de Alegre após denúncias de que ele estaria efetuando disparos na localidade de “Sítio dos Crioulos”. Com ele, a polícia apreendeu revólveres, municões, cápsulas deflagradas e intactas, além de frascos contendo pólvora. O idoso afirmou que só atirou para espantar os invasores.
Após o falecimento de um papa, a Igreja fica em estado de Sede Vacante e…
O Papa Francisco, com sua característica humildade e devoção mariana, deixou registrado em testamento um…
A morte do Papa Francisco, aos 88 anos, vítima de uma pneumonia bilateral, foi oficialmente…
O Governador Renato Casagrande decretou luto oficial por três dias no Espírito Santo. Em suas…
O município de Guarapari, através da secretaria municipal de Turismo, realizou uma pesquisa direta com…
Os estudantes interessados em concorrer às vagas remanescentes do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil…
This website uses cookies.