Foto ilustrativa: Freepik

Defesa Civil Estadual alerta para risco de mais chuvas intensas no Estado

Defesa Civil Estadual alerta para risco de mais chuvas intensas no Estado
Redação Dia a Dia

Em Cachoeiro o acumulado de chuvas nas últimas 24 horas foi de 57,72 mm e o alerta da Defesa Civil Estadual é de risco de temporais isolados e chuva intensa, com perigo potencial para todo o Estado, inclusive para a região sul e serrana até esta quarta-feira (29).

Previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) para esta quarta-feira para a Região Sul é de muitas nuvens e chuva em alguns momentos do dia.

A partir da tarde, a chuva vem na forma de pancadas com trovoadas e p vento é moderado no litoral. A temperatura varia entre 21º e 31º nas áreas menos elevadas.

Já nas áreas altas a mínima é de 18 °C e a máxima de 24 °C e a presença do canal de umidade mantém o tempo instável no Espírito Santo.

Na Região Serrana a previsão é de muitas nuvens e chuva em alguns momentos do dia. A partir da tarde, a chuva vem na forma de pancadas com trovoadas.

A temperatura, nas áreas menos elevadas, varia entre 21 °C  e 26 °C. Nas áreas altas a mínima é de 16 °C e máxima chega a 23 °C.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias