As investigações apontaram que os envolvidos estão separados há 6 meses e que relação durou dois anos e possuía histórico de agressões anteriores.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu um homem de 26 anos, no centro da cidade, nesta quarta-feira (04). Ele é suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência pedida pela ex-companheira de 25 anos.
O casal estava separado há seis meses e a relação durou dois anos, com histórico de agressões. Após a decretação da medida protetiva, ele continuou se aproximando da ex-companheira.
“Nessa segunda-feira, o agressor foi até a casa da vítima e quebrou alguns pertences, além de ter proferido ameaças. Tendo ciência do fato, o juiz de plantão foi comunicado e expediu o mandado de prisão”, conta o titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Caetano Netto.
O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais no trabalho do suspeito. Ele foi levado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional.