Com apoio de alguns políticos de peso, Diego Libardi lançou na noite desta segunda-feira (24) sua pré-candidatura à Prefeitura de Cachoeiro.
Na plateia, seus dois principais apoiadores e que também encabeçam o movimento Energia para Renovar, os deputados estaduais Dr. Bruno Resende e Allan Ferreira.
Também marcaram presença o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini; o deputado federal Amaro Neto; e os deputados estaduais Erick Musso, Alcântaro Filho, Hudson Leal e Bispo Alves.
O secretário estadual de Meio Ambiente, Felipe Rigoni, o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Marcelo Santos, e o deputado federal Messias Donato não compareceram, mas enviaram mensagens de apoio em vídeo confirmando apoio.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Em sua fala, Diego se comprometeu a usar toda a sua experiência como gestor público para aplicar em um grande projeto de transformação de Cachoeiro que, segundo ele, há anos vem sofrendo com a má gestão.
“Se hoje estou aqui, representando o movimento Energia para Renovar, é porque houve maturidade para colocar Cachoeiro em primeiro lugar, acima de qualquer projeto pessoal. Tenho visto muita gente querer se perpetuar no poder, outros querendo voltar ao poder. Mas nós estamos aqui para devolver o poder para as pessoas, para que o povo cachoeirense tenha a chave da cidade novamente”, afirmou.
Dr. Bruno Resende falou que o projeto é transformar Cachoeiro em uma cidade moderna e voltada para o cuidado da população. “A palavra que me trouxe para a política foi a mesma que me levou a ser médico: o amor. Por isso, luto para transformar recurso público em cuidado. E, para isso, não basta apenas ter dinheiro, é preciso capacidade de gestão para entregar as obras que a população precisa”, disse.
Para Allan Ferreira, muitas pessoas duvidavam da união dos três nomes em torno de um projeto único. “Se estamos juntos, é em nome de um objetivo maior: trabalhar e lutar para colocar Cachoeiro nos trilhos novamente.”