sex 12/julho/2024 14:36
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Diego Libardi mostra que não veio para brincar no lançamento de sua pré-candidatura

redacao
Redação Dia a Dia

Com apoio de alguns políticos de peso, Diego Libardi lançou na noite desta segunda-feira (24) sua pré-candidatura à Prefeitura de Cachoeiro.

Na plateia, seus dois principais apoiadores e que também encabeçam o movimento Energia para Renovar, os deputados estaduais Dr. Bruno Resende e Allan Ferreira.

Também marcaram presença o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini; o deputado federal Amaro Neto; e os deputados estaduais Erick Musso, Alcântaro Filho, Hudson Leal e Bispo Alves.

O secretário estadual de Meio Ambiente, Felipe Rigoni, o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Marcelo Santos, e o deputado federal Messias Donato não compareceram, mas enviaram mensagens de apoio em vídeo confirmando apoio.

Em sua fala, Diego se comprometeu a usar toda a sua experiência como gestor público para aplicar em um grande projeto de transformação de Cachoeiro que, segundo ele, há anos vem sofrendo com a má gestão.

“Se hoje estou aqui, representando o movimento Energia para Renovar, é porque houve maturidade para colocar Cachoeiro em primeiro lugar, acima de qualquer projeto pessoal. Tenho visto muita gente querer se perpetuar no poder, outros querendo voltar ao poder. Mas nós estamos aqui para devolver o poder para as pessoas, para que o povo cachoeirense tenha a chave da cidade novamente”, afirmou.

Dr. Bruno Resende falou que o projeto é transformar Cachoeiro em uma cidade moderna e voltada para o cuidado da população. “A palavra que me trouxe para a política foi a mesma que me levou a ser médico: o amor. Por isso, luto para transformar recurso público em cuidado. E, para isso, não basta apenas ter dinheiro, é preciso capacidade de gestão para entregar as obras que a população precisa”, disse.

Para Allan Ferreira, muitas pessoas duvidavam da união dos três nomes em torno de um projeto único. “Se estamos juntos, é em nome de um objetivo maior: trabalhar e lutar para colocar Cachoeiro nos trilhos novamente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

operacao-pf-ficco-11-07-2024

Advogado investigado por levar recado de traficante preso para criminosos fora da cadeia

homem-preso-mimoso-11-07-2024

Homem e adolescente presos com crack, maconha, cocaína e loló em Mimoso

Senai_curso_13_10_2023

Senai abre duas vagas de trabalho para instrutores em Cachoeiro

lagoa-do-siri-marataizes-08-01 (3)

Abertas inscrições para cursos gratuitos na área do turismo. Veja como se inscrever

palacio-anchieta-

Governo do ES abre inscrições para estágio com bolsas de até R$ 1.034,94

casagrande-aluizio-10-07-2024

Casagrande participa de evento sobre financiamento climático a Estados

estudantes-ensino-medio-10-07-2024

Saiba o que muda no ensino médio com novo texto aprovado no Congresso

falso-medico-10-07-2024

Sem compaixão. Falso médico tenta enganar familiares de pacientes internados na UTI

Leia mais