Uma discussão entre dois familiares terminou em morte na tarde deste domingo (14) na localidade de Pratinha do Juscelino, zona rural de Guaçuí. Lucas Fernando da Silva, 30, foi morto com uma facada no peito e o principal suspeito é seu cunhado, que fugiu.
De acordo com a Polícia Militar, os militares do 3º Batalhão foram acionados às 16h21 de domingo (14). Lucas chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo relatos de familiares e populares, o suspeito, também de 30 anos e cunhado da vítima, estava no bar com Lucas quando ambos começaram a discutir.
A situação piorou quando Lucas desferiu um tapa no rosto do suspeito. Em resposta, seu cunhado pegou uma faca e voltou a discutir com Lucas às margens da rodovia, desferindo um golpe no peito da vítima.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local. Os policiais militares montaram um cerco na região, mas até o momento, não conseguiram localizar o autor do crime.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após realizar os procedimentos necessários, encaminhou o corpo de Lucas para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.