Pelo segundo dia consecutivo, os bombeiros procuram pelo atleta de jiu-jitsu, Felippe Gussão, de 32 anos, que mergulhou em uma cachoeira de Castelo e desapareceu. As buscas vão continuar nesta quarta-feira (14).
Felippe Gussão, de 32 anos, estava com um grupo de amigos treinando na academia, quando eles decidiram sair para tomar um banho na cachoeira. O local é conhecido como Cachoeira do Bambuzal, nas águas do Rio Castelo.
O desaparecimento ocorreu na segunda-feira (12). Em áudio divulgado nas redes sociais, um amigo disse que enquanto o grupo conversava, na beira da cachoeira, Felippe tirou o short, a camisa e mergulhou.
“Apareceu uma vez e afundou Na segunda vez estava com um sorriso no rosto. Na terceira, estava meio fraco. A gente achou que ele estivesse brincando”, comentou o amigo. Os colegas desconfiaram que havia algo errado e foram atrás dele, mas já havia desaparecido.
As buscas começaram no mesmo dia. Uma equipe de mergulhadores de Vitória também atuou no local. Os bombeiros retornaram na terça-feira (13) fazendo buscas dentro da água e na superfície. O trabalho terminou à noite.