A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de terem furtado equipamentos de uma academia, nesta segunda-feira(20), no bairro São Pedro, em Muqui. Um deles foi detido pelo próprio dono da academia até a chegada da PM.
Os policiais foram acionados por populares que informaram sobre roubos na academia localizada na avenida Getúlio Vargas, onde o proprietário estava segurando um dos suspeitos do roubo. Os militares foram ao local e prenderam o ladrão que confessou o crime e disse que vendeu os equipamentos em um bar.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
O suspeito foi algemado e encaminhado até o suposto bar. No local, o proprietário da academia reconheceu os objetos furtados, sendo duas anilhas de bicicleta pesando 20kg, duas de 15kg, quatro de 5kg, duas de 1kg, um halter e um aparelho desmontador. Outro suspeito chegou no bar com um saco com alumínio, pronto para venda. Os policiais desconfiaram e encontraram duas anilhas de 2kg.
Os suspeitos e o dono do bar foram conduzidos até a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, para os esclarecimentos dos fatos. O proprietário do estabelecimento informou aos policiais que, desde domingo (19), dois homens estavam praticando furtos na região.