Dono de oficina mecânica desaparece após sair do trabalho em Mimoso

Dono de oficina mecânica desaparece após sair do trabalho em Mimoso
Redação Dia a Dia

Familiares do mecânico Augustinho Lopes de Carvalho, 73 anos, estão à sua procura desde o final de semana, quando ele desapareceu. A polícia e o Corpo de Bombeiros também ajudam nas buscas.

Segundo familiares, Augustinho da Oficina, como é conhecido na cidade, teria saído de sua oficina mecânica na tarde de sábado para beber com amigos em um bar na cidade. À noite, ele ligou para o filho, dizendo que estava em uma ponte e que estaria perdido.

Depois disso, ele desapareceu.

A professora Elenita Maria de Moura Dutra, 67, que é sobrinha de Augustinho, disse que a família está desesperada. “Ele costuma sair para beber, mas sempre volta para casa, pois é apaixonado pelos seus netos”, disse.

Elenita disse que a família já fez todos os passos de Augustinho na esperança de descobrir o que ocorreu com ele.

Polícia e bombeiros ajudam nas buscas. Foto: Beto Barbosa

De acordo com a sobrinha, o tio foi de bicicleta até o primeiro bar. Depois saiu de carona ao Centro, onde ficou em outro bar, na subida para o Cristo Redentor. E por fim, foi visto em um bar perto do Parque de Exposição, onde havia uma festa.

“Quem tiver notícias dele, pelo amor de Deus, que nos avise. A família está desesperada a procura de informações”, disse a sobrinha.

Ultimas Notícias