Foto: PMES
Era dentro da cueca que um dos suspeitos, detido neste fim de semana por policiais militares do 3º Batalhão, carregava duas pedras grandes de crack e outras 26 pequenas, em São José do Calçado.
Os militares patrulhavam a Praça Theofilo Lobo, no centro do município, quando visualizaram o suspeito em uma bicicleta que, ao perceber a presença da viatura, começou a pedalar com mais intensidade, tentando em seguida empreender fuga, mas foi alcançado e abordado.
Durante a revista pessoal os policiais localizaram dentro de sua cueca uma sacola com duas pedras grandes e vinte e seis pedras pequenas de crack.
O suspeito informou que o material seria entregue no bairro João Marcelino de Freitas, “Vala”, à outro suspeito de 33 anos, conhecido pelo envolvimento no tráfico de entorpecentes, que também foi localizado e detido.
Diante do flagrante, ambos os suspeitos foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre. O material se “endolada/preparada” em pequenas porções, renderiam aproximadamente outras 500 pedras pequenas da substância.
O Espírito Santo está batendo recordes em investimentos em Ciência, Tecnologia, Inovação (CT&I) e Extensão.…
A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy realizará, no próximo dia 9 de maio, um leilão…
A Wisteria, também conhecida como glicínia, é uma trepadeira de flores exuberantes e perfumadas, ideal…
Os contribuintes que quiserem pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto em…
Nove dias de celebração em homenagem à Padroeira do Espírito Santo, com mais de 50…
A primeira edição do projeto “Avenida Ativa”, promovido pela Prefeitura de Castelo, por meio da…
This website uses cookies.