sex 18/julho/2025 23:16
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Duas mulheres presas em Castelo por diversos furtos a residências

A Polícia Civil elucidou uma série de crimes em Castelo e prendeu duas mulheres, de 30 e 28 anos. Elas respondem pela prática de furtos qualificados, com invasões a residências. Em alguns casos, elas contaram com o apoio de um adolescente.

As prisões ocorreram na última quarta-feira (11) e nessa terça-feira (17), nos municípios de Castelo e de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o titular da Delegacia de Castelo, delegado Estêvão Oggione Leite, as duas mulheres, já conhecidas no meio policial por seu histórico criminal e pelo uso de drogas, foram localizadas e compareceram à Delegacia para prestar depoimento.

“Durante os interrogatórios, elas confessaram a autoria da maioria dos crimes, que incluíram furtos qualificados, com invasões a residências por meio do rompimento de barreiras, como muros, e em alguns casos contaram com o apoio de um menor de idade”, contou.

As investigações tiveram início após uma série de furtos patrimoniais na cidade.

“Várias vítimas registraram boletins de ocorrência, relatando invasões e furtos dentro de suas residências. A partir dessas informações, a equipe policial iniciou uma investigação detalhada, que contou com a análise de imagens de câmeras de segurança, permitindo a identificação das suspeitas”, destacou Oggione.

Ele complementou: “O que chamou nossa atenção foi o fato de elas atuarem de forma constante, praticando os furtos diariamente e de maneira cada vez mais ousada. Reunimos todas as provas e solicitamos ao Ministério Público a prisão preventiva delas, o que foi prontamente acatado pela Justiça,”.

Ambas as suspeitas foram conduzidas ao Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI-ES), e estão à disposição da Justiça.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

casagrande-gwm-brasil

Governo discute com GWM expansão e destaca força do Porto de Vitória

Moto_Fest01_07_10_2023

Motofest de Marataízes começa nesta sexta e vai até domingo

arquivista-escritorio-ti

CRM-ES abre concurso com salários de até R$ 12 mil. Há vaga para Cachoeiro

Exportação

Tarifa de 50% dos EUA paralisa 60% das exportações de rochas do Brasil

apreensao-cocaina-arma-aquidaban-17-07-2025-

Suspeito é preso com 5kg de cocaína, armas e mais de R$ 50 mil no Aquidaban

corrida-de-rua-cachoeiro

Cachoeiro cria grupo gratuito de corrida de rua com orientação profissional

cafe-organico3-

Primeiro café biodinâmico do país nasce em Pacotuba pelas mãos da família Giori

cachoeiro-stone-fair-dia-1-2023

Contagem regressiva: Cachoeiro Stone Fair 2025 terá crescimento e novidades

Leia mais
plugins premium WordPress