sáb 7/setembro/2024 20:20
Publ. Legal
Mundo Pet
Foto: Lucas S. Costa / Ales

Em carta aberta, Ferraço anuncia sua pré-candidatura para prefeito de Cachoeiro

redacao
Redação Dia a Dia

Uma carta aberta divulgada no final da tarde desta quinta-feira (16) colocou de forma oficial mais um nome na disputa pelo comando da maior cidade do Sul do estado.

Nesta carta, o ex-prefeito e deputado estadual Theodorico de Assis Ferraço expressa sua disposição de concorrer ao cargo de prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, atendendo, segundo ele, aos pedidos e mensagens recebidos da população.

Ferraço destaca sua decisão tomada com “humildade e responsabilidade”, em sintonia com os partidos PP, MDB e Partido Novo, reforçando a “importância da união do município e a necessidade de buscar permanentemente desenvolvimento, emprego e renda para Cachoeiro de Itapemirim”.

Ferraço relembra as obras realizadas durante suas gestões anteriores e assume compromisso com algumas obras importantes para a cidade.

Confira a carta

Ao povo amigo de Cachoeiro de Itapemirim

Em resposta aos pedidos e mensagens generosas, aos meus irmãos de Cachoeiro. Declaro publicamente com muita humildade e responsabilidade, que aceito ser PRÉCANDIDATO A PREFEITO nas próximas convenções partidárias e eleição, nesse ano de 2024. em sintonia com os Partidos: PP , MDB, Partido Novo.

Desde já, torno público que sendo a vontade de Deus e do nosso povo de Cachoeiro e dos três partidos coligados e outros que tenham o mesmo propósito, de lutar por Cachoeiro, com o mesmo amor e dinamismo que temos, estaremos unidos com o governo estadual e federal, e com qualquer outro partido. O que importa é a união do nosso município, na busca permanente de desenvolvimento emprego e renda, para a nossa Cachoeiro, que é o amor da nossa vida, com muita fé e determinação, com o lema, CACHOEIRO ACIMA DE TUDO E DE TODOS.

Somos felizes pelas obras que realizamos, com os valorosos servidores municipais e comissionados, pelas obras da Avenida Beira Rio, Brahim Seder, Linha Vermelha do IBC ao Cel. Borges, retirada dos trilhos da cidade, 53 Creches, nova APAE, Rodovia do contorno de Soturno à estrada do Frade e as cinco pontes na cidade.

Gostaríamos que qualquer entendimento de união do novo candidato, seguisse o nosso exemplo em favor da saúde, com apoio do nosso “Divino Espírito Santo”. Fizemos: Instituto do Coração, o PPG – Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes onde, antes era o matadouro, o hospital do Aquidaban que era o grande sonho da nossa líder D. Jandira e o Instituto dos olhos.

Agora, o compromisso é a construção do Hospital do câncer, iniciada com a verba da bancada federal, indicada pela ex-deputada Federal Norma Ayub Alves, que precisa ser prioridade total, aos novos dirigentes do município.

Permita-me, ilustre prefeito municipal e vereadores da câmara, fazer um veemente apelo para uma revisão da lei do acordo, que terá um grande aumento nos valores da cobrança do IPTU, após janeiro de 2025, a fim de evitar a insatisfação popular com o novo prefeito, seja quem for o prefeito escolhido pela população.

Aos verdadeiros amigos de Cachoeiro, pedimos paz, solidariedade, muita fé, esperança e amor, por nossa querida terra, que está acima de tudo e todos nós.

Viva o Brasil! Viva o Espírito Santo e Viva o nosso Cachoeiro!, Nosso maior patrimônio.

Theodorico de Assis Ferraço

Deputado Estadual-ES e presidente municipal do PP