qua 25/junho/2025 04:42
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Emilly, de 9 meses, precisa de ajuda para ter novo coração

Foto: Divulgação

A pequena Emilly Ferreira da Silva, de apenas 9 meses, está internada, desde maio de 2023, no Instituto do Coração do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (Heci).

Familiares da bebê estão pedindo ajuda para custear a estadia de sua mãe Kevillyn Lopes em uma viagem necessária para realizar o transplante de coração da filha, em Fortaleza (Ceará).

A avó da criança, Patrícia Lopes Viana, disse que a neta está estável aguardando a liberação para ir para Fortaleza. Ela criou uma vaquinha pois precisa arrecadar R$ 15 mil para viagem e estadia naquele estado enquanto a bebê fica internada.

Emilly será transferida para Fortaleza nos próximos dias e sua mãe não tem condições financeiras para se sustentar durante esse período lá em Fortaleza, visto que no avião no qual a pequena Emilly irá viajar não será possível levar nada. Doe Aqui

A mãe, Kevillyn Lopes, contou que a filha nasceu com um probleminha no coração devido a complicações no parto. “Minha filha já nasceu com esse problema. Tive complicações no parto quando ela nasceu. Passou do tempo e induziram o parto para ser normal”, disse.

A avó conta que a neta chegou a ser entubada por causa de um problema no fígado. “Minha neta estava entubada pois o fígado estava crescendo. Graças à Deus agora ela saiu e foi para o quarto”, contou.

Kevillyn disse ainda que está cuidando da filha sozinha e que o pouco do dinheiro que recebe transfere para o tratamento da Emilly. “Fralda e assistência só eu que ajudo, pois fico de companhia com ela no hospital. Por conta disso, não tenho tempo de trabalhar. O que ajuda é o R$ 600,00 que recebo”, explicou.

“Aqui em Cachoeiro ela conseguiu doações de fraldas e produtos de higiene pessoal, porém não será possível levar durante a viagem de Cachoeiro para Fortaleza. Por isso estamos pedindo ajuda financeira para que ela (a mãe) possa se manter durante a permanência com a filha durante o processo do transplante do coraçãozinho da pequena Emilly.”

Até o momento, a família conseguiu arrecadar cerca de 10% do valor necessário para custear a viagem e estadia durante a internação e cirurgia, no Ceará.

“Encarecidamente pedimos sua ajuda: ‘Tu, porém, ao dares o amparo, ignore a tua mão esquerda o que faz a tua mão direita; para que teu amparo fique em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.’ Matheus 6:3-4, acrescenta a avó da criança.

Para doar clique no link abaixo

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-pequena-emelly-por-um-novo-coracao/contribua

 

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

parto-domiciliar-coutinho-ubs-

Equipe da Unidade Básica de Saúde de Coutinho faz parto de emergência

recepcao-cachoeirense-ausente-numero1-2025

Festa de Cachoeiro: Cachoeirense Ausente é recebido com honras

orcamento-participativo-governo-do-estado

Participe e dê sua opinião no Orçamento estadual 2026 em Cachoeiro

livro-memorias-do-cdm-e-da-praca-vermelha

Livro e festa resgatam memórias inesquecíveis da Praça Vermelha

viatura-gcm

Videomonitoramento: reconhecimento facial garante segurança na Festa de Cachoeiro

santo-antonio-do-muqui-mimoso-do-sul-

PM aumenta segurança na Festa de Santo Antônio do Muqui, em Mimoso

camara-de-cachoeiro

Sessão Solene da Câmara abre a Festa de Cachoeiro nesta terça (24)

redes-sociais

STF retoma nesta quarta (25) decisão sobre redes sociais

Leia mais