O empresário Gilson Rosa, proprietário da Afrodisíaca Salgados, recebeu alta nesta quinta-feira (26) do Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, quatro dias após sofrer agressão na Praia da Areia Preta, em Marataízes.
Segundo testemunhas, Gilson, de 67 anos, foi agredido no domingo (22) depois de pedir para um homem abaixar o volume do som. Ele sofreu fraturas no ombro, costelas quebradas, hematomas e um ferimento na cabeça.
“Eu apenas pedi para abaixar o som do carro que estava extremamente alto. Só me lembro ter levado um soco na costela. Quando eu acordei no dia seguinte estava no hospital todo machucado”, disse Gilson em mensagem após receber alta.
O empresário foi inicialmente levado ao Hospital Menino Jesus, em Itapemirim, e posteriormente transferido para Cachoeiro de Itapemirim.
Gostou da matéria? 💬
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!
👉 Entrar no GrupoEle agradeceu apoio e disse que perdoa seu agressor. “Como Deus é maravilhoso. Recebi alta. Eu o perdoo (se referindo ao agressor). Certamente ele não tinha consciencia do que estava fazendo”, ressaltou.
A agressão ocorreu um dia após a inauguração de uma nova filial da Afrodisíaca Salgados em Marataízes.
Logo após o fato, o suspeito saiu do local. Em redes sociais, um familiar dele disse que precisou sair com medo de ser linchado. A polícia investiga o caso.