O desaparecimento de um empresário de 31 anos teve um final feliz na noite de sexta-feira. Ele saiu de seu apartamento em Cachoeiro na tarde de quinta-feira. A família ficou desesperada, mas tudo acabou bem.
O empresário residia em Vitória e recentemente se mudou para Cachoeiro de Itapemirim, com seu companheiro.
“Nós tomamos café juntos. Depois me trouxe ao trabalho e retornou, deixou o cachorro no apartamento, desceu e sumiu. Não levou nada, roupa, celular e cartão. Nada, só a roupa do corpo”, explicou o companheiro.
Segundo ele, pelas imagens do vídeo-monitoramento do prédio, o empresário saiu por volta de 14h30. “Foi uma barra. Fui à delegacia registrar o boletim de ocorrência e procuramos por todos os lugares”, afirmou.
Ele já estava pensando no pior, já que o companheiro estava há mais de 24 horas desaparecido e estava muito triste na manhã do dia que saiu de casa. Até que na noite de sexta-feira, a família conseguiu localizá-lo, por meio do rastreador.
De acordo com o primo, o técnico em rastreamento Bruno Soares de Souza, 25, o veículo do empresário, um Nissan March, foi localizado nas proximidades da estação Pedro Nolasco, em Cariacica.
O empresário estava dentro do carro, um pouco desorientado. A prima o levou para o hospital. No sábado, ele recebeu visita de amigos e familiares.
O nome do empresário não está sendo divulgado para evitar qualquer constrangimento e também porque ele foi localizado. Também não está sendo informado o nome do companheiro.