seg 23/junho/2025 03:05
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Empresas iniciantes e veteranas se encontram na Cachoeiro Stone Fair

Foto: Alessandro de Paula

A 35ª edição da Cachoeiro Stone Fair, encerrada nesta sexta-feira (30), reafirmou seu papel como um dos eventos mais importantes do setor de rochas ornamentais, destacando-se como um ambiente fértil para o desenvolvimento de negócios e oportunidades de networking.

Em um cenário marcado por inovações, a diversidade de marcas expositoras foi um dos grandes atrativos, com novas empresas estreando na feira e outras retornando após anos de presença constante.

Entre os novos expositores, a Terlos, empresa que recentemente migrou do setor avícola para o mercado de rochas, chamou a atenção. Em fase de estruturação, a empresa apostou na Cachoeiro Stone Fair para ganhar visibilidade e construir parcerias estratégicas.

“Nosso estande apresenta dois quartzitos que integrarão nosso futuro mix de vendas. Apesar de estarmos em construção, participamos da feira para nos aproximar dos marmoristas e atrair futuros compradores”, explicou Lucas Brunoro, sócio-fundador da Terlos.

Outra estreante, a GDF Stones, que já opera há cinco anos, viu na feira uma oportunidade para ampliar suas redes de negócios. “Nosso objetivo é apresentar nosso portfólio a um público altamente qualificado e exigente, e sabemos que a Cachoeiro Stone Fair é o local ideal para isso”, afirmou Giselly Vasconcelos, CEO da GDF Stones.

A feira também testemunhou o retorno de veteranas do setor, como a Nova Aurora, que com 35 anos de atuação, voltou ao evento impulsionada pela alta demanda do mercado interno.

“Participamos das edições anteriores, inclusive da primeira, e sentimos que este ano era o momento certo para retornar com novos produtos”, compartilhou Regina Chacur, sócia gerente da Nova Aurora.

Do norte do Espírito Santo, a Fortuna Brazilian Natural Stones, de Barra de São Francisco, participou com uma meta ambiciosa: conquistar 20% do mercado interno.

“Viemos à Cachoeiro Stone Fair como parte de nossa estratégia para alcançar essa meta, estabelecendo conexões em um ambiente propício”, destacou Paulo Profiro, responsável por vendas do mercado interno da empresa. Flávia Milaneze, CEO da Milanez Milaneze, organizadora do evento, enfatizou o compromisso da feira em apresentar as principais novidades do setor.

“A cada edição, buscamos não apenas seguir tendências, mas também ser pioneiros na apresentação de produtos e ideias que definem o futuro do mercado”, concluiu Flávia.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

policia-ambiental-resgate-aves-castelo-junho-2025

Crime ambiental: 69 aves são resgatadas de cativeiro em Castelo

cantor-gospel-pg

Festa de Cachoeiro 2025: PG é Confirmado para a Programação Gospel

gato-maraja-mimoso-do-sul-21-06-2025

Gato-maracajá é devolvido à natureza pela Polícia Ambiental em Mimoso

miss-cachoeiro-mirim-helena-venturim-

Pequena miss vai representar Cachoeiro em concurso nacional

trabalho-em-equipe

Referência nacional: todos os órgãos do ES têm planos de integridade publicados

emerson-xumbrega

Festa de Cachoeiro 2025: Emerson Xumbrega traz muito samba e pagode

montanha-inverno

Inverno começa nesta sexta-feira e vai até setembro no Espírito Santo

turma-da-tina

Festa de Cachoeiro: Turma da Tina anima tarde de domingo para as crianças

Leia mais