ter 10/setembro/2024 07:22
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Alessandro de Paula

Empresas iniciantes e veteranas se encontram na Cachoeiro Stone Fair

redacao
Redação Dia a Dia

A 35ª edição da Cachoeiro Stone Fair, encerrada nesta sexta-feira (30), reafirmou seu papel como um dos eventos mais importantes do setor de rochas ornamentais, destacando-se como um ambiente fértil para o desenvolvimento de negócios e oportunidades de networking.

Em um cenário marcado por inovações, a diversidade de marcas expositoras foi um dos grandes atrativos, com novas empresas estreando na feira e outras retornando após anos de presença constante.

Entre os novos expositores, a Terlos, empresa que recentemente migrou do setor avícola para o mercado de rochas, chamou a atenção. Em fase de estruturação, a empresa apostou na Cachoeiro Stone Fair para ganhar visibilidade e construir parcerias estratégicas.

“Nosso estande apresenta dois quartzitos que integrarão nosso futuro mix de vendas. Apesar de estarmos em construção, participamos da feira para nos aproximar dos marmoristas e atrair futuros compradores”, explicou Lucas Brunoro, sócio-fundador da Terlos.

Outra estreante, a GDF Stones, que já opera há cinco anos, viu na feira uma oportunidade para ampliar suas redes de negócios. “Nosso objetivo é apresentar nosso portfólio a um público altamente qualificado e exigente, e sabemos que a Cachoeiro Stone Fair é o local ideal para isso”, afirmou Giselly Vasconcelos, CEO da GDF Stones.

A feira também testemunhou o retorno de veteranas do setor, como a Nova Aurora, que com 35 anos de atuação, voltou ao evento impulsionada pela alta demanda do mercado interno.

“Participamos das edições anteriores, inclusive da primeira, e sentimos que este ano era o momento certo para retornar com novos produtos”, compartilhou Regina Chacur, sócia gerente da Nova Aurora.

Do norte do Espírito Santo, a Fortuna Brazilian Natural Stones, de Barra de São Francisco, participou com uma meta ambiciosa: conquistar 20% do mercado interno.

“Viemos à Cachoeiro Stone Fair como parte de nossa estratégia para alcançar essa meta, estabelecendo conexões em um ambiente propício”, destacou Paulo Profiro, responsável por vendas do mercado interno da empresa. Flávia Milaneze, CEO da Milanez Milaneze, organizadora do evento, enfatizou o compromisso da feira em apresentar as principais novidades do setor.

“A cada edição, buscamos não apenas seguir tendências, mas também ser pioneiros na apresentação de produtos e ideias que definem o futuro do mercado”, concluiu Flávia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitores também comentam…
Iema- Karol Gazoni-03-09-2024

Iema abre inscrições para processo seletivo com 8 vagas e salário de R$ 7,2 mil

violao-31-08-2024

Começam as inscrições na Fames para mais de 500 vagas em cursos gratuitos de música

ricardo-cast-08-09-2024b

Ricardo Ferraço critica banimento da X: “Brasil na mesma foto que Coreia do Norte, Irã e Rússia”

independencia-brasil-negro-08-09-2024

O Grito dos Oprimidos

maos-se-tocando-08-09-2024

Gêmeos III

mulher-taca-vinho-preto-e-branco-08-09-2024

Taça de Histórias

carreta-bitrem-08-09-2024

Caminhão tomba em açude e motorista morre em Mimoso

incendio-venda-nova-31-08-2024

Governo decreta emergência no Espírito Santo devido ao aumento de queimadas

Leia mais
plugins premium WordPress