A Polícia Civil está investigando a morte de um enfermeiro de 42 anos, encontrado já sem vida dentro de seu carro na madrugada desta quinta-feira (29), em Alegre.
Segundo a polícia, o corpo de Rodrigo Souza de Campos foi localizado pelos colegas de trabalho, que notaram sua ausência durante o plantão no Pronto Socorro Municipal.
Por volta de 4 horas, os funcionários do pronto-socorro deram falta de Rodrigo e, ao procurá-lo, encontraram seu carro estacionado ao lado da unidade de saúde. Ao abrir o veículo, perceberam que ele já não apresentava sinais vitais.
Imediatamente, tentaram reanimá-lo, mas os esforços foram em vão.
No interior do veículo, foram encontrados alguns medicamentos de acesso restrito ao pronto-socorro, que foram apreendidos e encaminhados à perícia.
A morte de Rodrigo deixou os funcionários da unidade de saúde abalados, pois ele era muito querido pelos seus colegas, segundo informou um dos servidores que atuam no local.
A Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos iniciais de investigação e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para a realização de exames que devem determinar a causa da morte.