O soldado do Corpo de Bombeiros, Fernando Mazza, de 25 anos, e sua filha Athena, de 1 ano e 11 meses, foram sepultados na tarde desta terça-feira (29) no cemitério de Muqui, cidade natal do militar e do bebê.
Os dois morreram em grave acidente na noite de domingo no Km 339, da BR 101, em Guarapari.
No carro também seguiam a mulher de Fernando, Andyara Carvalho Castinho, 24, e o pai dele, Antônio Mazza, 60. Os dois seguem internados no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o São Lucas, em Vitória. Familiares informaram que os dois estão bem.
O Centro Educacional Muquiense, escola onde Fernando estudou, amanheceu com as portas fechadas e permanecerá com as aulas suspensas durante o dia, em homenagem ao militar.
Além disso, a mãe de Fernando e avó de Athena, a secretária Zenaide Mazza, 56, trabalha como secretária escolar nessa unidade de ensino.
Em 2021, o soldado dos bombeiros retornou ao colégio, durante a semana de profissões, para falar sobre sua profissão. Desde 2019, Fernando atuava como bombeiro, primeiro no batalhão de Cachoeiro e, recentemente, no quartel da cidade de Serra.
“Nossa cidade está de luto, e decidimos pela suspensão das aulas em respeito à família que também faz parte da escola”, comentou a diretora da escola, Michelli Schiavo.
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅










