dom 3/julho/2022 11:46
Foto Anete Lacerda

Escolinha do Estrela ainda tem vagas para meninas e meninos entre 6 e 13 anos

Escolinha do Estrela ainda tem vagas para meninas e meninos entre 6 e 13 anos
Redação Dia a Dia

A Escolinha de Futebol do Estrela do Norte, que voltou a funcionar há cerca de um ano após dez anos de paralisação, ainda tem vagas para receber novos talentos.

Atualmente existem 60 crianças, de 6 a 13 anos que treinam no Sumaré. As aulas são realizadas as terças e quintas, às 8h e às 15h30.

O diretor de futebol do Estrela e coordenador da escolinha, Anderson Grasseli, destaca que decidiu dar continuidade ao trabalho feito pelo seu avô e ídolo do clube, Seu Zezinho.

“É um prazer imenso contribuir para o crescimento do Estrela do Norte, é um sonho que está sendo realizado, ainda mais tendo em vista que sou neto do saudoso Seu Zezinho, que descobriu talentos da base e ajudou muito o clube”, afirma.

O professor Ricardo Zanotelli reforça a importância do esporte na parte física e também no social e diz que há alguns bolsistas, já que o trabalho é também de de cunho social.

“Sabemos como o esporte é essencial na formação das crianças. Nós tivemos a iniciativa de voltar com a escolinha para formar as categorias de base, que é o que todo clube necessita. Nosso trabalho é voltado para a parte física, mas também para o afetivo e social, além de promover a socialização entre as crianças”, explica.

No dia seis de julho, a escolinha completará um ano de funcionamento. Além das aulas nos dias fixos, os profissionais também realizam treinos com os alunos em alguns fins de semana e jogos contra outras equipes infantis. Em dias de jogos do elenco profissional no Sumaré, as crianças podem entrar em campo com os jogadores.

O valor da mensalidade é R$ 90 reais e as inscrições podem ser feitas por meio do telefone (28) 99987-1675.

Ultimas Notícias