O ano de 2020 foi de muitas lutas e também conquistas para a escritora capixaba Isa Colli. Entre prêmios, lançamentos de livros, feiras literárias e sua agenda sempre lotada, a capixaba recebeu pela Câmara de Vereadores de Presidente Kennedy, o título de Cidadã de Honra Kennedense.
Para a autora, que atualmente mora na Bélgica, é uma alegria carregar esta conquista, vinda de sua terra Natal. “Agradeço à vereadora Tania Mara Fontana Corrêa pelo reconhecimento. Tenho plena convicção de que a Câmara de Presidente Kennedy é destaque no Espírito Santo, por ser modelo de um parlamento participativo”, disse.
A escritora se diz honrada com a homenagem. “Fico imensamente feliz que o meu trabalho dedicado à literatura, à inclusão e à construção de um mundo mais justo e solidário esteja ecoando por esse mundo afora e mais ainda ao receber essa homenagem do povo kennedense. Espero que eu possa despertar cada vez mais nos jovens a paixão pela literatura e seguir cativando corações com a minha escrita. Só tenho uma palavra para definir esse momento: gratidão”, completa Isa.