A diretoria do Estrela do Norte FC está enviando uma carta aos integrantes do programa Sócio-torcedor para mostrar como tem sido utilizado o recurso arrecada por meio dessa ferramenta, desde que o sistema foi implantado.
No documento, a diretoria aponta algumas das realizações, que só foram possíveis graças ao apoio de quem, desde 2019 e, mesmo durante a pandemia e jogos suspensos, esteve em dia com as mensalidades, gerando uma receita completamente nova para o clube.
“A torcida é o maior patrimônio do Estrela. É difícil encontrar um torcedor apaixonado como é o torcedor estrelense e isso pôde ser comprovado com o programa Sócio-torcedor, que teve uma boa adesão, oportunizando o clube a ter uma nova fonte de renda, em uma plataforma eficiente”, comentou o diretor financeiro Bruno Mazzoco.
Bruno destaca também a importância de prestar contas a quem tem sido fiel ao Estrela. “Transparência: essa tem sido a palavra de ordem aqui no clube. Nunca foi fácil fazer a gestão do Estrela e por isso entendemos que precisamos mostrar tudo o que entra e o que sai, onde os recursos são aplicados, enfim, estamos de portas abertas para mostrar como tem sido importante cada um que mantém a mensalidade em dia e como isso tem feito bem para o Estrela”, acrescentou.
Na carta, a diretoria destaca ações como participação em eventos de cunho social, garantindo grandes doações a entidades filantrópicas de Cachoeiro; a recolocação do estádio Sumaré na rota dos eventos; as contas em dia com todos os envolvidos com o clube, desde jogadores, comissão técnica e prestadores de serviço; bem como a reforma da área administrativa do estádio; além de outras realizações.