O jogo do Estrela do Norte contra o Rio Branco de Venda Nova no último domingo no Estádio Olímpio Perim (que terminou empatado em 1 x 1, com gol feito pelo jogador Rafael Castro aos 22 minutos do primeiro tempo) foi pesado e difícil.
Além disso as condições em campo foram prejudicadas pelas fortes chuvas que impediram que a bola fosse bem trabalhada no meio campo. O entendimento é do técnico da equipe alvinegra cachoeirense Antônio Carlos Roy.
Segundo ele, já se sabia da dificuldade de jogar com o Rio Branco de Venda Nova em casa, mas que o Estrela está num processo, dentro do que vem sendo conversado com os jogadores, que é a importância de estar dentro do G4.
“Hoje estamos na quarta colocação, junto com o Nova Venécia na terceira colocação, com o mesmo número de pontos”.
Próxima partida
Roy destaca que o próximo jogo do Estrela contra o CTE Colatina na próxima segunda-feira (21) às 20 h no Estádio do Sumaré é importante para o time conseguir os três pontos e o resultado positivo. “Aí a gente briga pela primeira colocação”, enfatiza.
Reapresentação para os treinos
O time do Estrela do Norte se reapresentou para os treinos nesta terça-feira (15) e o técnico diz que vai ver como os jogadores se encontram.
“Vamos trabalhar firme. Temos a semana inteira de trabalho para nos preparar para esse jogo dentro do Sumaré. O nosso objetivo é conseguir fazer um bom jogo, ganhar”, almeja.
Roy frisa que sempre que o time vai jogar fora sabe que é importante ganhar, mas é importante também somar pontos. “Estou contente até porque nessa competição é importante você sair e pontuar e nós conseguimos esse resultado”, avalia.
Resultado do jogo Estrela e Rio Branco de Venda Nova
O jogo terminou empatado em 1 x 1. Gol de Rafael Castro pelo Estrela no primeiro tempo e de Edu Capetinha pelo Rio Branco de Venda Nova no segundo.
O Estrela do Norte encerrou a terceira rodada do Capixabão 2022 com cinco pontos e na quarta colocação. Já o Rio Branco de Venda Nova, que não venceu nenhuma partida, tem apenas dois pontos e está na sétima colocação.
Artilheiros do Campeonato:
1 – Marcos Vinicius Vital – Vitória- 3 gols
2 – Willian Saroa – Serra – 2 gols
3 – Rafael Castro – Estrela do Norte – 2 gols
4 – Patrick Carvalho – Nova Venécia – 2 gols
5 – Dodô Martins – Nova Venécia – 2 gols
6 – Waldir Roque – Vilavelhense – 1 gol
7 – Santana – CTE/Colatina – 1 gol
8 – Rodriguinho – Vitória – 1 gol
9 – Paulinho Santos – Desportiva Ferroviária – 1 gol
10 – Neemias – Rio Branco – 1 gol