De virada, o Estrela do Norte conseguiu derrotar o Vitória por 2x 1 – todos os gols foram marcados de pênalti – dentro da casa do adversário na tarde desta quarta-feira (28) e carimbou seu passaporte para as quartas de final do Capixabão.
Vitória ainda teve dois jogadores expulsos.
O Estrela não começou bem o jogo e logo aos 6 minutos do primeiro tempo o atacante Rael, do Vitória, marcou de pênalti para cima do alvinegro: Vitória 1×0 Estrela.
O time da Capital teve outras chances de marcar, mas não conseguiu ampliar o placar no primeiro tempo.
Aos 27 minutos do segundo tempo, Jeanderson (Estrela) foi derrubado dentro da área por Firmino e o meia Willian Saroa empatou para o time cachoeirense: Vitória 1×1 Estrela.
Já nos acréscimos, Renan foi derrubado pelo jogador do Vitória, Gabriel Macedo, aos 47 minutos. Willian Saroa cobrou, sem chances para o goleiro Paulo Henrique: Vitória 1×2 Estrela.
Com o resultado, o time cachoeirense chegou aos 12 pontos na tabela e está entre os quatro da próxima fase. Quanto ao Vitória, a equipe manteve a vice-liderança na competição com 16 pontos e também tem vaga garantida nas quartas de final.
Nos outros jogos desta quarta, Vilavelhense e Serra empataram em 3×3; Rio Branco de Venda Nova perdeu em casa para o São Mateus por 2×3 e o Desportiva levou a melhor sobre o Pinheiros: 2×1.