sáb 12/abril/2025 01:57
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Ex-marido não aceita separação e mata mulher a tiros em Iúna

Alessandro-29-09
Alessandro Araujo de Paula

O fim de um relacionamento terminou com uma mulher morta a tiros e um homem baleado na madrugada deste domingo (18) na localidade de Córrego Rico, em Perdição, zona rural de Iúna, na Região do Caparaó.

Segundo a polícia, Elivania Aparecida da Silva, 35, bebia com dois amigos na varanda da casa de um vizinho, quando o ex-marido, identificado como Edvaldo dos Santos, 38, teria invadido o local, agredido e atirado na ex-mulher. Ele também atirou em um dos homens que estavam na varanda.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Elivania caída no chão com sangramento e perfurações no rosto e no tórax. O Samu levou a vítima para a Santa Casa de Iúna, mas ela não resistiu e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Um dos homens que bebia com Elivania também foi baleado e levado ao pronto-socorro.

Já o outro homem que bebia com os dois não foi baleado. Acabou sendo preso, pois contra ele havia mandado de prisão por estupro de vulnerável.

A filha de Elivania informou aos policiais que a mãe separou-se de Edvaldo há cerca de 15 dias, no entanto, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçou de morte, caso ela tivesse outro relacionamento.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

O dono da casa onde ocorreu os disparos disse aos policiais que encontrou com Elivania e o amigo, que também foi baleado, no ‘Buteco do Zé’ e que ofereceu carona aos dois, deixando-os na varanda de sua casa.

Os nomes das outras pessoas envolvidas na ocorrência não estão sendo divulgados porque o Jornal Dia a Dia evita colocar nomes de vítimas e testemunhas.

Ele contou ainda que foi deitar-se e os deixou na varanda. Mais tarde, acordou com os disparos e se deparou com o amigo baleado dentro de sua casa, socorrendo-o ao pronto-socorro.

Como o imóvel possui sistema de videomonitoramento, os PMs solicitaram as imagens e puderam ver que havia três pessoas bebendo na varanda: Elivania e os dois amigos.

As imagens mostram ainda que um dos amigos, que foi preso por ter mandado de prisão, conseguiu sair do recinto enquanto os outros dois estavam sendo baleados.

A PM fez buscas, mas não localizou o ex-marido de Elivania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitores também comentam…
Municípios vão receber médicos para saúde da família

Municípios receberão 73 médicos para formação em Saúde da Família

Procon lança novo canal para denúncias do consumidor

Procon-ES lança novo canal virtual para registro de denúncias

prouni-enem

Período para solicitar isenção da taxa do Enem 2025 começa nesta segunda-feira (14)

raio

Previsão indica tempestade, ventos e granizo para o sul do ES

Casa cultural governador-10-04-25

Parque Cultural Casa do Governador vai receber mais de 750 atividades em 2025

dengue-kennesya-10-04-25

Kennedy realiza ações na Semana Nacional de Combate à Dengue

julgamento-marido-maria-luiza-mimoso-10-04-25

Homem é condenado a 36 anos de prisão por matar e esconder corpo da mulher em Mimoso

Campanha contra assédio entre colegas em Anchieta

Assédio entre colegas é tema de campanha em Anchieta

Leia mais