sex 29/março/2024 07:03
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto ilustrativa. Pixabay

Exames vão constatar se técnica de enfermagem aplicou injeção no marido

redacao
Redação Dia a Dia

Exames complementares vão comprovar se a técnica de enfermagem de 41 anos, detida dentro da UTI do Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, tentou de fato matar o marido que está hospitalizado na instituição.

O delegado de plantão, Thiago Mello, solicitou perícia na seringa apreendida com a mulher para constatar qual o produto estava sendo usado e também pediu exame de sangue no marido dela, que vai comprovar ou não se ela teria aplicado a injeção.

A técnica de enfermagem foi contida por funcionários do Hospital Unimed, no horário de visita, com uma seringa na mão. Ela não trabalha no hospital. Para a polícia, ela revelou que “queria acabar com o sofrimento dele” e disse que o produto era Midazolam, um sedativo.

A Unimed publicou nota informando que identificou a atitude suspeita e acionou a polícia para a condução do caso. A nota não deu detalhes sobre como o fato ocorreu e nem informou sobre a situação do paciente.

Inicialmente, segundo a Polícia Militar, a mulher teria informado que aplicou o medicamento no marido. No entanto, em depoimento na Polícia Civil, a técnica de enfermagem afirmou que não chegou a aplicar o produto, mas o dispersou no chão.

O delegado Thiago Mello disse ainda que ouviu uma psicóloga do hospital. Ela quem teria visto a mulher com a seringa na mão. No entanto, a funcionária relatou que não chegou a vê-la aplicando a injeção.

A técnica de enfermagem confessou ao delegado que pensava de fato em injetar o medicamento para amenizar a dor do marido, mas alegou que não chegou a aplicar o produto no paciente.

Ela não foi presa em flagrante, já que a polícia aguarda os exames para comprovar se ela está falando a verdade ou não. Thiago Melo instaurou inquérito policial para apurar o caso, que continuará com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A reportagem não está divulgando nome e foto da suspeita, uma vez que o caso ainda está em investigação. O casal possui dois filhos, de 18 e 10 anos.

vinho-bacalhayu

Vinho importado, bacalhau e chocolate: os campeões de impostos na Páscoa

Frutos do Mar_

Festival de Frutos do Mar de Itapemirim agita feriado na cidade

_Marujo

Jovem usava rede social para ameaçar policiais que prenderam Marujo

Investimento_aeroporto

Aeroporto de Cachoeiro: que obras serão feitas?

carreta

Carreta com cozinha industrial e 7 toneladas de doações partem para Mimoso

MimosodoSul

Aumenta para R$ 3.500 auxílio a 20 mil famílias vítimas das chuvas

assinatura-aeroporto-cachoeiro027-03-2024

Casagrande autoriza o início das obras de ampliação do Aeroporto de Cachoeiro

estragos-mimoso-27-03-2024

Governo vai disponibilizar até R$ 21 mil sem juros para empreendedores afetados pelas enchentes

Leia mais