sáb 20/dezembro/2025 07:43
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Família busca por filho de 33 anos desaparecido na divisa entre Minas e ES

David Rodrigues Gomes está desaparecido desde setembro, quando saiu para trabalhar em um sítio em Espera Feliz (MG). Ele estava em uma moto vermelha.
David Rodrigues Gomes desapareceu em setembro. Foto: Acervo pessoal

Desde o último dia 10 de setembro, a família do David Rodrigues Gomes tem um único desejo: reencontrar o rapaz de 33 anos, que está sumido desde a data. A mãe do rapaz, Maria da Penha Rodrigues Moreira, conta que o viu pela última vez naquela terça-feira, por volta das 21 horas, quando ele passou em casa para levar algumas roupas e disse que voltaria para o trabalho, no sítio Limoeiro, em Espera Feliz (MG), no caminho para Caparaó.

O combinado com a família era de que David voltaria para casa na sexta-feira da mesma semana. Mas no dia, o patrão do rapaz, junto do ex-cunhado e ex-esposa de David, foram à casa de Maria da Penha comunicar a família que o rapaz já não estava no trabalho, e que tinha apenas a marmita dele pendurada no local.

“A gente não preocupou porque ele tinha tratado de voltar para casa na sexta-feira. Mas aí quando foi passando a semana e ele não chegou, a gente começou a ficar desesperado. Quando deu terça-feira, minha filha orientou para eu fazer o Boletim de Ocorrência”, conta Maria da Penha.

David saiu de casa apenas com a roupa do corpo e sem documentos, pilotando uma moto XR 200 vermelha com para-lama e detalhes amarelos, sem placa. Segundo Maria, a moto chegou a ser vista nas redondezas. “A gente ficou sabendo de uma moto igual a essa perto da Apae, em Espera Feliz. A gente não queria a moto de volta, a gente queria saber se eles iam atrás da moto para saber se era dele mesmo, pra saber de quem o cara apanhou [a moto], para ir investigando e saber o que aconteceu.”

Mesmo com o boletim registrado, a polícia não fez as buscas, justificando a ausência de um documento para comprovação de posse do veículo. Maria explica que a moto “é de leilão, não tem documento”, e que era utilizada apenas para trabalhar.

Desespero

A mãe do rapaz lamenta a ausência da polícia neste caso. “Fizemos o boletim, pedimos pra eles fazerem uma vistoria no sítio, mas já soube que não fizeram. Então a gente não sabe de nada, a gente está em desespero, eu durmo porque estou tomando remédio pra dormir, meu marido tem dia que não dorme.”

Apesar desses mais de dois meses sem respostas, a esperança da mãe, que não tem nenhuma suspeita do porque o filho teria sumido, é de encontrá-lo com vida. David tem três filhos, dois estão morando com a avó paterna e uma com a irmã do rapaz, em Juiz de Fora (MG).

Se alguém tiver alguma informação do rapaz, deve entrar em contato com a Polícia Civil.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

obra-pedra-azul-19-12-25

Secretária de Governo confirma novos investimentos em saneamento durante reunião em Pedra Azul

brk-19-12-25

Projetos levam água potável e conscientização a cerca de 2 mil pessoas em Cachoeiro

industria

IBGE: 25 cidades concentram mais de um terço da economia brasileira

Foto estágio _Freepik_

IEL-ES abre 20 vagas de estágio. Há vaga para Cachoeiro

marataizes-palacio-das-aguias-

Marataízes inaugura totens do Museu de Percurso e valoriza cultura local

prefeitura-de-castelo-decoracao-natal

Castelo paga abono de R$ 1.200 aos servidores antes do Natal

concursopublico

Ministério Público garante concurso e regularização de servidores em Alegre

corrida-da-mulher-cachoeiro

Cachoeiro: Corrida da Mulher 2026 abre inscrições com premiação inédita

Leia mais