Nesta segunda-feira (22), a Farmácia Municipal situada na Rua 25 de Março, Centro da Cidade, vai abrir mais tarde, a partir do meio dia.
O motivo foi a cheia do Rio Itapemirim, que chegou a ficar 2,73 metros acima do nível normal. Por medida preventiva, a Secretaria de Saúde retirou móveis e equipamentos elétricos do primeiro andar da farmácia para evitar possível alagamento.
A alteração do horário foi divulgada pela prefeitura, no domingo (21), nas redes sociais do município.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
O alagamento não ocorreu, pois o rio começou a baixar de volume a partir do meio dia de domingo. Às 6 horas da manhã desta segunda-feira as águas já estavam a 1,54 metro acima do nível normal, ou seja, mais de um metro abaixo do seu ápice.
A partir de terça-feira (23), o atendimento volta ao horário normal, de 7h às 16h.