qui 25/julho/2024 16:56
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Feira da Ilha da Luz. Foto: Internauta

Feira livre da Ilha da Luz volta a funcionar no dia 8 de setembro

redacao
Redação Dia a Dia

Suspensa durante a pandemia do novo coronavírus, a Feira Livre da Agricultura Familiar que acontece no Pavilhão da Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, retomará seu funcionamento na próxima terça-feira (8), a partir das 17h.

A Feira do Servidor, como também é conhecida, passará a acontecer às terças e sextas-feiras, sempre às 17h, evitando aglomerações de pessoas em um único dia.

Os servidores da Prefeitura de Cachoeiro terão que usar o tíquete-feira do mês em um único dia preestabelecido, de acordo com escala organizada por suas próprias secretarias. Além disso, a quantidade máxima de servidores atendidos não poderá ultrapassar o número diário de 280.

Os tíquetes serão entregues nos dias que antecedem a realização da feira. A prefeitura está estudando uma alternativa de concessão do benefício referente às semanas em que a Feira do Servidor não ocorreu.

Também deverão ser seguidas outras medidas de prevenção à Covid-19, incluindo uso obrigatório de máscaras, distanciamento mínimo de 2 metros entre pessoas em eventuais filas, distanciamento entre barracas e disponibilização de álcool em gel aos participantes da feira.

Não é aconselhável que pessoas do grupo de risco (maiores de 60 anos e/ou portadores de comorbidades) e crianças se dirijam ao Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz nos dias de feira.

Outros bairros

A Feira Livre do distrito de Itaoca (sextas-feiras, a partir das 17h), que também aceita o tíquete-feira, será retomada na sexta-feira da semana que vem (11).

Em julho, já haviam sido retomadas as feiras livres dos bairros Nova Brasília (sábados, das 6h às 10h) e Independência (quartas-feiras, das 6h às 10h), mediante a observância de todas as medidas sanitárias necessárias.

Além disso, Cachoeiro terá mais uma feira de produtos do campo a partir deste fim de semana. Organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai), ela será realizada no bairro Gilberto Machado, na avenida Cristiano Dias Lopes, sempre aos sábados, às 7h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trabalho-escravo-25-07-2024 - 1

Mulher resgatada após trabalhar 46 anos como doméstica sem salário

dinheiro-falso-25-07-2024

Casal do Espírito Santo investigado por espalhar dinheiro falso pelos Correios

victor-coelho-24-07-2024 (1)

Excelência em gestão: Cachoeiro conquista certificação Safira da Caixa Econômica

capixaba-paris-24-07-2024

Onze atletas capixabas vão brigar pelo ouro na Olimpíada de Paris 2024

Renato-Casagrande-evento-mudancas-climaticas-23-07-2024

Governador participa de evento sobre mudanças climáticas no Rio de Janeiro

cachoeiro-24-07-2024

Cachoeiro vai escolher suas 7 Maravilhas. A votação já começou

publicacao-legal1-30-06

Publicidade Legal 24/07/2024

fenaci-feira-de-negocios-2023-23-07

De palestra com Cafu a gastronomia e shows. Confira a programação da Fenaci 2024

Leia mais