Na próxima quarta-feira (25), termina a campanha Feirão de Negociação EDP, que está oferecendo condições especiais na negociação de débitos aos consumidores com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado. As regras são válidas para as classes residencial, rural, comercial e industrial.
Os clientes que possuem débitos, mas que não contam com parcelamentos em aberto com a Distribuidora, estão encontrando melhores condições e maior flexibilidade, com a redução de até 15% na entrada mínima, de acordo com o número de parcelas definidas pelo cliente.
As novas condições para pagamento ofertadas pela EDP têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos decorrentes do período da pandemia e acabou acumulando contas de energia.
A negociação poderá ser realizada em todos os canais de atendimento da EDP. Vale lembrar que, por conta da pandemia, as agências presenciais seguem protocolos de higiene e segurança, conforme recomendação dos órgãos competentes, marcações de distanciamento entre os clientes, uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura antes da entrada, disponibilização de álcool em gel, além da limitação de quantidade de clientes no interior das lojas.
Negociação sem sair de casa
A realização de acordos pela internet já é uma realidade para a Empresa. No portal ou pelo aplicativo EDP Online, disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets, ou por meio do 0800 721 0707, o cliente poderá negociar e optar pela forma mais conveniente para quitar os débitos em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.
Em caso de dúvidas, os clientes ainda possuem a opção de ser atendido por videoatendimento, que permite, por meio de chamada de vídeo, o contato visual com atendente na solicitação. Para o videoatendimento, basta acessar o site www.edp.com.br/servicos-sem-sair-de-casa.
Para facilitar ainda mais o contato do cliente para a regularização de suas pendências, a empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (27) 99772-2549, para a consulta de débitos e código de barras para pagamento.