Feiras livres serão paralisadas em função de festas do final do ano

Feiras livres serão paralisadas em função de festas do final do ano
Redação Dia a Dia

A Prefeitura de Cachoeiro informa que haverá alteração no horário de funcionamento das feiras livres de agricultura familiar de Cachoeiro na virada de 2021 para 2022, em função das festividades do Natal e do Ano Novo.

A única feira que não terá interrupções nesse período é a do bairro Independência, que funciona no largo da Matriz Velha, às quartas-feiras, das 5h às 9h.

A feira livre do bairro Nova Brasília, que acontece todos os sábados pela manhã, em frente ao Ginásio de Esportes Nello Vola Borelli, ficará, temporariamente, suspensa.

As próximas aconteceriam, justamente, no Natal (25) e Ano Novo (31). Mas no sábado seguinte às festas, 8 de janeiro, ela voltará a ser realizada normalmente.

Já a feira do bairro Gilberto Machado, que funciona nas tardes de quinta-feira, não funcionará nos dias 30 de dezembro e 6 de janeiro e será retomada em 13 de janeiro.

Já a Feira do Servidor, que ocorre na Ilha da Luz, às quartas-feiras, das 17h às 19h, não funcionará no dia 5 de janeiro e voltará na semana seguinte (12 de janeiro).

 

Mercadorias direto do campo para a mesa do consumidor

Famosas pelos produtos frescos e de qualidade, trazidos, diretamente, do campo para as mãos dos clientes, as feiras de Cachoeiro possuem público que prima pela qualidade.

Nelas, é possível encontrar desde hortaliças colhidas no dia, até frutas, temperos, ovos caipiras, café e outros produtos da agroindústria familiar.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias