Festa na arquibancada e muitos gols em campo na final do Campeonato de Mimoso

Festa na arquibancada e muitos gols em campo na final do Campeonato de Mimoso
Redação Dia a Dia

O público invadiu o estádio do Sport Club Ypiranga, em Mimoso do Sul, na noite desta quarta-feira (22) para assistir à final do Campeonato Municipal de Futebol.

Quatro equipes disputaram os troféus em dois jogos, sendo um válido pela categoria Aspirante e outro pela categoria Principal.

Na Aspirante, a equipe do Ita, de Ponte do Itabapoana, sagrou-se campeã ao vencer o time do Morro da Palha por 1 x 0, com gol de Lucas, aos 23 minutos do segundo tempo.

Já na categoria Principal, Santa Marta goleou a equipe de São Pedro por 3 x 0.

Santa Marta abriu o placar aos 17 minutos, com gol de Hulk. Inspirado, ele ampliou a vantagem no segundo tempo, enquanto Carlinho, o artilheiro da competição, completou a goleada.

“Foi uma competição muito disputada, com 14 equipes lutando para levar o título após quatro anos sem ser realizada”, avaliou o secretário de Esporte e Lazer, Marcos Renato de Castro.

Ao final do jogo, foram escolhidos os melhores goleiros e artilheiros da competição.

Whender Ferreira, jogador do Morro da Palha, foi eleito o artilheiro do campeonato na categoria Aspirante, enquanto Carlinhos, do Santa Marta, foi o melhor goleador na categoria Principal.

Os melhores goleiros foram Fábio Júnior, do Morro da Palha, na categoria Aspirante, e Leandrinho, do Santa Marta, na categoria Principal.

No total, 1.730 pessoas compareceram ao estádio.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias