ter 29/abril/2025 02:07
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Divulgação

Festival cultural e gastronômico vai movimentar Iriri neste final de semana

redacao
Redação Dia a Dia
Moqueca é um dos pratos preparados durante o festival

Música, gastronomia, pintura, culinária, esporte e karaokê vão garantir a alegria de reunir os amigos e familiares para o festival Arte com Moqueca, que será realizado na praça de eventos, em Iriri. Serão três dias de atrações, de sexta-feira (28) a domingo (30). A entrada é aberta ao público.

Ao todo o evento contará com 40 estandes e cinco foodtrucks. Dentre os estandes, muitos quitutes deliciosos, produtos da agroindústria e artesanato.

O evento, que celebra a gastronomia e a cultura de Iriri e região, promete atrair moradores e turistas com uma programação diversificada, que inclui aula-show de culinária com o chef Gilson Surrage, que traz no repertório receitas típicas como moqueca, paella, bobó de camarão e casquinha de siri e frutos do mar.  

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Durante a aula de Gilson Surrage, o público poderá acompanhar ao vivo a criação de uma obra de arte assinada pelo artista plástico Lu Jorge, que fará uma performance de live painting. O quadro, pintado em tinta acrílica sobre tela, será sorteado entre os participantes da aula.

A programação do festival também inclui apresentações musicais, com repertório variado. Na sexta (28), a abertura fica por conta do cantor Kaio Sequim e banda, com muita música brasileira. No sábado (29), é a vez de Gustavo Daltio e Dudu Kaha subirem ao palco, seguidos por Margozão Forrozinho. No encerramento, domingo (30), a atração é karaokê. 

Para quem curte atividades físicas ao ar livre, o evento oferece a Caminhada Praia e Pedras, que vai destacar as belezas naturais no percurso entre Anchieta e Iriri. Para inscrições e mais informações sobre a atividade, o Whatsapp de contato é (28) 99911-9531.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mao-escrevendo-27-04-2025

Como que escreve?

taca-vinho-vinicola-tabocas-27-04-2025

O vinho que nasce das Montanhas Capixabas

fotos - gata-e-o-titanic

Rumo ao Inexplicável: A gatinha e o Titanic

caravelas-27-04-2025

Achado não é roubado?

lei seca_força pela vida (7) (1)

Operação Lei Seca flagra 78 motoristas que recusaram bafômetro no Espírito Santo

Maconha escondida na carga

Carreta tomba no ES e polícia descobre maconha na carga

Concurso PF

Sai edital para concurso da Polícia Federal; salários chegam a R$11 mil

negócios-bandes-25-04-25

Bandes promove “Rodada de Crédito” com condições acessíveis para empresas

Leia mais