Uma briga entre pai e filho quase termina em tragédia na manhã desta quinta-feira (1), no bairro São Miguel, em Guaçuí. O filho de 20 anos tentou matar o pai de 42, e colocou fogo na casa onde moravam. O imóvel era alugado. O fato ocorreu por volta das 9h, na rua Joana Ventina da Silva.
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai contou que o filho é usuário de drogas e constantemente o ameaça de morte. Em outra ocasião ele já feriu o pai com tijoladas e outros objetivos. Nesta manhã, tiveram uma discussão e entraram em luta corporal.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Após a briga, o filho teria atirado pedras no pai, e ateou fogo na casa. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para conter as chamas. Segundo os Bombeiros, o incêndio se restringiu a área da cozinha, no entanto, como a casa era de telhado de amianto, o calor fez com que boa parte do telhado da casa viesse abaixo.
O filho foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre, onde foi autuado em flagrante por ameaça e incêndio criminoso.