qua 18/maio/2022 06:34

Funcionário rouba sacas de café de patrão em Jerônimo Monteiro

Funcionário rouba sacas de café de patrão em Jerônimo Monteiro
Redação Dia a Dia

A Policiais militares do 3º Batalhão flagraram na madrugada desta quarta-feira (4) em Jerônimo Monteiro um homem de 23 anos após o furto de sacas de café em uma propriedade rural na localidade de Barra Limpa, zona rural do município. Com o suspeito os militares localizaram drogas, armas e munições.

O suspeito foi flagrado por um militar de folga, que o deteve em flagrante furtando três sacas de café pilado. Ele solicitou apoio do efetivo policial.

O proprietário informou que o suspeito seria seu funcionário há aproximadamente seis anos e que notou que cerca de 20 sacas do seu café tinham desaparecido na tulha.

Na madrugada desta quarta-feira o produtor rural viu um veículo na estrada e, com o apoio de militar que estava em sua folga, flagraram o suspeito com uma saca de café dentro do veículo e duas sacas escondidas no mato. Aos militares ele confessou ter furtado as três sacas, avaliada em R$ 2.280,00.

Ao efetuarem as buscas no veículo encontraram um simulacro de pistola, 14 papelotes de cocaína e dois aparelho celular. Em sua residência localizaram uma espingarda calibre 22 e seis munições calibre 22.

O suspeito recebeu voz de prisão e juntamente do material apreendido foi encaminhado à 6ª Delegacia de Alegre. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado do Detran em Guaçuí e está à disposição da autoridade policial.

%d blogueiros gostam disto: