sex 19/abril/2024 01:35
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Funcionários da Santa Casa homenageados (Foto: Divulgação)

Funcionários da Santa Casa elogiados em pesquisa são homenageados

redacao
Redação Dia a Dia
Funcionários da Santa Casa homenageados (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (30), mais de 50 funcionários da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro de Itapemirim, após terem seu trabalho realizado reconhecido pela pesquisa de satisfação realizada pelo Setor de Ouvidoria do Hospital.

A iniciativa faz parte da ação ‘Doce Prestígio’, que acontece mensalmente na instituição. O objetivo é destacar aqueles colaboradores que fizeram seu melhor para oferecer um atendimento mais humanizado para quem procura os serviços da Santa Casa.

Durante a ação, além de uma carta assinada pela superintendente do hospital, Marinete Tibério, eles receberam uma pequena lembrança. “Sua dedicação, seu comprometimento e sua responsabilidade são fundamentais para melhorarmos a cada dia mais. Esperamos continuar contando com você para fazer a diferença na vida de nossos pacientes”, diz um trecho da carta.

A supervisora de Recepção da Santa Casa, Michele Rozário, explicou que o ‘Doce Prestígio’ é uma iniciativa que além de reconhecer o trabalho desenvolvido na instituição, também tem como objetivo estimular cada vez mais na equipe a garantir assistência de qualidade.

“A importância dessa ação é dar motivação a eles para que possam dar continuidade a esse atendimento de excelência aos nossos pacientes”, disse.

Todos os elogios recebidos pela Ouvidoria são disponibilizados em um mural localizado no pátio da instituição. As críticas e sugestões são analisadas e aproveitadas para o melhor funcionamento do hospital.

Avaliação

O setor de Ouvidoria da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro realizou uma pesquisa de satisfação com os pacientes com Covid-19 que receberam alta do hospital durante o mês de junho.

O levantamento mostrou que a grande maioria dos entrevistados está satisfeito com o atendimento que recebeu da instituição.

A pesquisa foi iniciada no dia 15 de junho e, levando em consideração as repostas: bom e ótimo, o índice de satisfação chega a 99% dos pacientes ouvidos.

Ao todo, foram feitos contatos com 68 pacientes. Deste total, 61 consideraram ótimo o atendimento que receberam; 6 bom e apenas um considerou ruim o período de internação.

Roberto Carlos

Roberto Carlos 83 anos: faça um tour pela “Rota das Emoções” que marcou a vida do Rei

Torre Eiffel com o céu azul rosado e neve, mostrando Paris no Outono

Descubra 12 dicas para aproveitar Paris no outono

Homem_do_campo_Presidente_Kennedy_18_04_24

Conheça os benefícios para o homem do campo em Presidente Kennedy

Cover_Roberto_Carlos_18_04_24

Roberto Carlos: cover do cantor cachoeirense recepciona fãs na Casa do Rei

carro_danificado_enchente_Mimoso_17_04_24

Donos de veículos atingidos pela enchente no Sul do ES vão ser isentos do IPVA

Limpeza_rio_Mimoso_17_04_24

“Só vamos sair de Mimoso depois que tivermos reconstruído de fato a cidade”, diz governador durante mutirão de limpeza

Emissão_alvará_Cachoeiro_17_04

Cachoeiro facilita emissão de alvará de funcionamento de novas empresas

padaria_cachoeiro_produtos_irregulares3_17_04.

Dono de padaria é detido e produtos apreendidos em Cachoeiro

Leia mais