seg 23/junho/2025 02:42
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Fundação Estudar oferece chances em programas de trainee e estágio

As chances são para candidatos de todo o Brasil, mas os selecionados devem ter disponibilidade para morar na cidade de São Paulo.
Jovens em atividade na Fundação Educar. Foto: Facebook/Educar

Estão abertas até o dia 1º de novembro as inscrições do programas programa de trainee e estágio da Fundação Estudar. As chances são para candidatos de todo o Brasil, mas os selecionados devem ter disponibilidade para morar na cidade de São Paulo (SP).

A organização busca talentos que saibam utilizar suas habilidades de forma transversal, “tenham vontade de aprender e demonstrem capacidade e vontade de impactar o país, gerando grandes transformações”. Os jovens que querem conhecer o programa podem fazer as inscrições neste link.

Leia mais: Em poucas horas, marmoraria de Cachoeiro preenche vagas de emprego

“Quem passar por esse processo seletivo terá liberdade para executar e tomar decisões que impactam toda a Estudar. Além disso, oferecemos a oportunidade de participação em projetos que envolvem grandes aprendizados e desafios”, afirma Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

O processo seletivo é composto por uma série de etapas. Após a fase de inscrição, os jovens são submetidos a entrevistas e um painel (ambos podem ser feitos online). No final, são dois encontros presenciais: o Work Day (o trabalho na prática) e a última entrevista. Os resultados serão divulgados até o dia 15 de dezembro.

Programa de trainees

Para participar deste processo seletivo é necessário ter até dois anos de formação superior, em qualquer graduação.

A remuneração, assegura a empresa, é compatível com o mercado de trabalho e os selecionados têm direito a benefícios como: plano de saúde, bolsa para aulas de inglês na Cultura Inglesa, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e gympass.

Programa de estágio

Os interessados no estágio precisam comprovar que estão devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, com data prevista de formatura entre junho de 2020 a janeiro 2022, e disponibilidade para morar na capital paulista. Além da bolsa auxílio, os estagiários têm direito aos mesmos benefícios dos trainees.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

policia-ambiental-resgate-aves-castelo-junho-2025

Crime ambiental: 69 aves são resgatadas de cativeiro em Castelo

cantor-gospel-pg

Festa de Cachoeiro 2025: PG é Confirmado para a Programação Gospel

gato-maraja-mimoso-do-sul-21-06-2025

Gato-maracajá é devolvido à natureza pela Polícia Ambiental em Mimoso

miss-cachoeiro-mirim-helena-venturim-

Pequena miss vai representar Cachoeiro em concurso nacional

trabalho-em-equipe

Referência nacional: todos os órgãos do ES têm planos de integridade publicados

emerson-xumbrega

Festa de Cachoeiro 2025: Emerson Xumbrega traz muito samba e pagode

montanha-inverno

Inverno começa nesta sexta-feira e vai até setembro no Espírito Santo

turma-da-tina

Festa de Cachoeiro: Turma da Tina anima tarde de domingo para as crianças

Leia mais