sáb 5/abril/2025 22:00
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Banana será vendida na feira. Foto ilustrativa: Pixabay

Gilberto Machado terá feira a partir do dia 5 com produtos orgânicos

redacao
Redação Dia a Dia

O bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, terá uma feira de produtos do campo. Ela irá funcionar todos os sábados, na avenida Cristiano Dias Lopes, sempre a partir das 7h. De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai), ela começará a funcionar a partir do dia 5 de setembro.

A feira terá como diferencial a comercialização de produtos orgânicos, como: alface, taioba, jiló, goiaba, banana, palmito, couve e outras hortaliças de nove produtores rurais da cidade.

Também serão vendidos ovos caipiras e produtos agroindustriais, como queijo, linguiça, pó de café, pães, bolos e biscoitos.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Medidas preventivas

Para o funcionamento durante a pandemia, serão adotadas as mesmas medidas preventivas aplicadas nas feiras livres da agricultura familiar liberadas para funcionar, que são as dos bairros Independência (às quartas-feiras, das 6h às 10h) e Nova Brasília (aos sábados, das 6h às 10h).

Os feirantes e consumidores terão de usar máscara, e álcool em gel deverá ser disponibilizado nas barracas, para higienização das mãos. Além disso, as barracas ficarão a uma distância de 1,5 metro umas das outras e o atendimento aos clientes será feito em fila, com até duas pessoas por barraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vitor sax-maycon-04-04-25

Comemorações do aniversário de Roberto Carlos começam na terça em Cachoeiro

prefeitura-cachoeiro-04-04-2025

Cachoeiro: posse de 1.060 aprovados em concurso e cadastro de reserva será dia 9 de abril

estrada vargem alta-04-04-25

Ferraço anuncia “Caminhos do Campo” para ligar São Vicente a Vargem Alta

Foto: Hélio Filho/Secom

Governo dá início a serviço de oftalmologia em Piúma e inaugura creche municipal

chuva cachoeiro

Cachoeiro em alerta: previsão de fortes chuvas mobiliza Defesa Civil

mimoso-chuvas-igreja-04-04-25

Fiéis fazem prece e pedem por mansidão na chuva para Mimoso do Sul

Tudo o que você precisa saber para cuidar da flor-de-são-miguel

Tudo o que você precisa saber para cuidar da flor-de-são-miguel

O desfile foi adiado devido a fortes chuvas

Presidente Kennedy adia desfile cívico devido a previsão de fortes chuvas

Leia mais