O empresário cachoeirense Gilson Rosa, proprietário da Afrodisíaca Salgados, está internado no Hospital Menino Jesus, em Itapemirim, após sofrer uma queda e bater a cabeça no chão neste domingo (22) na Praia da Areia Preta, em Marataízes.
O acidente aconteceu durante um desentendimento com um homem que se recusou a abaixar o volume do som alto.
Segundo informações de amigos, Gilson estava na praia quando solicitou ao homem que diminuísse o volume do som. Após a recusa, o empresário insistiu no pedido e foi empurrado, caindo no chão e batendo a cabeça.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Gilson é socorrido por populares, enquanto o autor do empurrão tenta deixar o local.
Gilson foi levado ao hospital ainda no domingo, onde passou a noite em observação devido à suspeita de lesões. Durante o atendimento, apresentou alguns momentos de ausência e uma crise convulsiva, o que motivou sua internação.
Na manhã desta segunda-feira (23), segundo amigos próximos, ele realizou uma tomografia, que indicou que a cabeça está bem, mas permanece com dores no ombro enquanto aguarda transferência para Cachoeiro de Itapemirim.
O episódio ocorreu no mesmo fim de semana em que Gilson comemorava a inauguração de uma nova filial da Afrodisíaca Salgados em Marataízes.
A inauguração, realizada no sábado (21) na avenida Simão Soares, foi marcada por marchinhas carnavalescas e pela alegria do empresário, que dançou e celebrou o momento.