qua 19/março/2025 09:52
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Governo do ES vai abrir seleção para assistente de gestão

Erika Santos

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (Seger) abre na próxima segunda-feira (2) processo seletivo 24/2019 para cadastro de reserva para o cargo de assistente de gestão.

O caráter da contratação é temporário e para participar, o candidato deve ter nível médio. O salário oferecido é de R$ 1.825,82, mais auxílio-alimentação de R$ 300.

Confira o edital aqui.

Cabe ao assistente de gestão acompanhar, controlar e executar atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte administrativo; auxiliar a chefia em assuntos de sua competência.

Ele também é responsável por realizar atividades que envolvam levantamento de dados; auxiliar a emissão de relatórios técnicos e informações; elaborar e conferir cálculos diversos; elaborar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos e correspondências; realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática; e outras atividades correlatas.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

As inscrições são on-line e devem ser feitas pelo site disponibilizado pelo governo do Estado, no período de 10h do dia 2 de setembro até às 17h do dia 10 de setembro.

Para se inscrever clique aqui.

Os inscritos serão avaliados por meio do somatório de pontos, oriundos da experiência profissional e qualificação profissional. A Seger divulgará lista de classificação dos candidatos no mesmo site de inscrição.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitores também comentam…
Kennedy assina contrato para captura e transporte de animais nas vias

Presidente Kennedy inicia serviço de captura e transporte de animais soltos nas vias

Ifes de Cachoeiro vai analisar ciclo de vida de rochas ornamentais

Projeto do Ifes Cachoeiro fará análise do ciclo de vida de rochas ornamentais

Orquídea cheia de flores veja o fertilizante ideal

Orquídea cheia de flores: veja o fertilizante ideal

Banco de Sangue do HECI está precisando de doadores

Banco de Sangue do Hospital Evangélico de Cachoeiro necessita de doadores

Obras no Bairro Guandu seguem acelerando

Concluída instalação de galerias de macrodrenagem no bairro Guandu em Cachoeiro

Homem é levado à delegacia em Vargem Alta por divulgar blitz policial

Vargem Alta: Homem é conduzido à delegacia por divulgar blitz policial em grupo de WhatsApp

Hifa oferece serviços gratuitos de saúde para moradores dos arredores do hospital

Hifa promove ação solidária no sábado para moradores do bairro Sumaré

Crédito especial para mulheres em março

Nosso Crédito de Cachoeiro lança ação promocional para mulheres empreendedoras

Leia mais