Um rapaz de 25 anos foi violentamente agredido a pauladas na noite desta quinta-feira (2), Dia de Finados, no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim. O espancamento chocou a população porque foi praticado por um grupo de homens incentivado por pessoas que filmaram toda a ação. O motivo? Ele teria sido flagrado roubando um estabelecimento no bairro.
No vídeo é possível ouvir uma voz feminina pedindo para levar o suspeito para fora de um bar onde começariam as agressões com vários golpes de madeira e chutes por todo o corpo, inclusive na cabeça.
Gritos, risos aparentemente de nervoso e palavras de ordem fizeram do momento uma cena de terror com figurantes sedentos por justiça. Muitos internautas comentaram sobre o vídeo dizendo que o grupo se excedeu e que não precisava dar tantas pauladas em alguém que estava roubando. Ao final, uma voz pede para parar e a vítima chegou a ser considerada morta.
Conforme apurado pelo 9º Batalhão da Polícia Militar de Cachoeiro, uma equipe do Samu foi ao local prestar socorro à vítima, identificada pela polícia como F.R.N. Segundo moradores, ele é conhecido na região pela prática de furtos e, ao tentar realizar mais um, acabou sendo flagrado e espancado.
Os suspeitos das agressões ainda não foram identificados e o suspeito foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro.