A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu na madrugada desta segunda-feira (10) um homem, de 38 anos, que estava com uma arma no centro da cidade.
O sistema de videomonitoramento registrou por volta de 2h30, um homem armado, prรณximo ao Teatro Municipal Rubem Braga. Ele havia entrado num veรญculo branco e se deslocou atรฉ a um posto de combustiveis, localizado no bairro Gilberto Machado.
As notรญcias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! ๐ฒ
Os agentes da Guarda Municipal foram atรฉ o local e fizeram a abordagem. Eles encontraram, na oportunidade, entre os bancos do carro, um revรณlver calibre 32, com quatro muniรงรตes e um pino de cocaรญna.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o veรญculo estava com documentaรงรฃo atrasada. Diante disso, o carro foi removido para o pรกtio credenciado do Detran no municรญpio. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro.